22/12/2011

UM AMOR EM MEUS BRAÇOS - REBECCA WINTERS


Special 22
(Baby on Board)
Um Amor em Meus Braços - The Duke's Baby
Rebecca Winters
Harlequin Books
2010

Lance Malbois, descendente de linhagem de reis, é um militar rude, que volta ao lar com cicatrizes no corpo e no coração. Mas seu lado sonhador, apesar de enterrado sob as mágoas do passado, jamais desistiu de constituir uma família…

A fotógrafa Andrea Fallon é uma mulher solitária, que mergulha no trabalho para afastar a tristeza pela morte do marido. No entanto, ao se descobrir grávida, decide dar a seu bebê a família que jamais teve… mesmo que tivesse de unir sua vida a de um outro homem para sempre…


Andrea perdeu o marido há pouco tempo e descobriu que etá grávida. Não teve um casamento muito legal e tencionando honrar os compromissos do falecido vai pra França terminar as ilustrações do livro que ele estava escrevendo sobre Lancelot. Chegando lá conhece o mocinho, Lance, um militar não muito receptivo.

Lance é filho de um duque - um senhorzinho bem simpático que no momento está um pouco debilitado -, e volta da guerra com cicatrizes externas e internas... Num primeiro momento, acha que Andrea é uma repórter bisbilhoteira quando a vê fotografando o lugar onde mora. Quando é esclarecido que Andrea está ali para terminar as ilustrações, sua desconfiança passa a ser outra: que ela é uma caçadora de fortunas, procurando um velhote podre de rico tipo seu pai. Mas aos poucos vai mudando sua opinião sobre ela ajudando-a com as pesquisas e quando descobre que ela está grávida já está caidinho de amores por ela e pelo baby.


~> Pra quem gosta de Lancelot e cia, o livrinho é um prato cheio com várias citações sobre a tropa.

Um comentário:

Joιѕ Duarte disse...

Gostei!!!
Sem falar desta capa mto fofis!!
Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...